Luma Danielle Centurion
ImprimirUma jovem de 21 anos, foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (24), em sua residência localizada na rua 11 de abril no bairro Flávio Garcia, em Coxim.
A jovem contou aos policiais que um homem invadiu sua residência após arrombar a porta dos fundos e desligar o padrão de energia. Enquanto tirava a roupa da vítima o autor a mandava calar a boca, por ser conhecido da família tentava disfarçar a voz.
Enquanto tentava estuprar a jovem o autor segurava seu rosto para que a mesma não o reconhecesse, a jovem que começou a ficar sufocada com medo de morrer acabou parando de lutar com o autor, momento em que foi estuprada.
Durante a luta corporal a jovem conseguiu arrancar uma corrente que o autor usava, o Delegado Amylcar Eduardo Romero contou a nossa reportagem que antes de chamar o suposto autor para depor intimou seu irmão, que informou que a corrente era sua, mas que havia emprestado para o seu irmão usar na noite anterior.
Mike Gerald de Souza, de 19 anos, em um primeiro momento negou que tenha praticado o crime e disse não ser dono da corrente, porém assim que o delegado contou a versão de seu irmão o jovem acabou confessando o crime.
Souza contou que estava ingerindo bebida alcoólica na Conveniência do Xuxa e quando ia embora passou em frente a residência da jovem momento em que teve a ideia de praticar o crime. O autor recebeu voz de prisão e esta na Delegacia de Polícia de Coxim a disposição da justiça.