Sheila Forato
ImprimirDiego Araújo dos Santos, de 19 anos, foi assassinado a tiros por volta das 4 horas deste domingo (24), na avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Santa Maria, em Coxim.
Segundo informações do amigo da vitima, Rafael Trentini, de 18 anos, os dois caminhavam pela avenida quando dois homens em uma motocicleta de cor escura pararam próximo aos dois e um chamou pelo nome de Diego.
No mesmo instante, o garupa efetuou os dois disparos de revólver calibre 22. Santos foi alvejado no braço e no tórax. Mesmo baleado, o jovem conseguiu correr por aproximadamente 100 metros, vindo a cair na rua das Carmélias, no Jardim Novo Mato Grosso.
As polícias Civil, Militar e uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) trabalharam no local do crime. O caso é investigado pelo delegado Bruno Henrique Urban. O corpo será velado na capela São Marcos, o enterro está previsto para a manhã desta segunda-feira (25).
AMIZADE –
Santos era um dos principais amigos de Dejanir Santana da Silva, de 18 anos, o “Dejinha”, também executado a tiros em abril deste ano, na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.