Sheila Forato
ImprimirAcompanhado de seu advogado, Douglas Douglas Wagner Van Spitzenbergen, Ramão Rangel Dias Neto, de 19 anos, o “Ramãozinho”, se entregou nesta segunda-feira (25), ao delegado titular de Coxim, Bruno Henrique Urban.
Ramãozinho confessou que foi o autor dos disparos que matou Diego Araújo dos Santos, de 19 anos, na madrugada de domingo (24), no bairro Santa Maria, em Coxim.
Segundo a versão apresentada à polícia, os dois tinham uma rixa e trocaram agressões. Na madrugada do crime, Diego teria ameaçado matar Ramãozinho, ainda de acordo com sua versão. Ramãozinho disse que após a ameaça foi em sua casa, pegou a pistola e voltou para matar Diego.
Ramãozinho chegou à delegacia de posse de uma pistola de calibre 22, a qual teria usado para executar Diego. Segundo a versão, Ramãozinho estava sozinho numa motocicleta de placas NJM-4151 de Coxim, e teria efetuado três disparos, um para o alto e dois em direção a Diego. Depois de ouvido, Ramãozinho deixou a delegacia, também acompanhado de seu advogado.
No entanto, a versão apresentada pelo suposto autor não convenceu o delegado. “Temos testemunhas que presenciaram o crime e as informações não cruzam”, comentou o delegado. As duas testemunhas ouvidas apontam André Paes, de 19 anos, o “Polaca”, como o autor dos disparos.