Sheila Forato
ImprimirO açougueiro Ygor Junior Gomes de Amorim, que matou o mecânico Ademetrio Tadeu Miranda Junior, se entregou na manhã desta segunda-feira (29), na delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Ele estava foragido há mais de nove meses, se escondendo em fazendas da região norte de Mato Grosso do Sul, desde a data do crime.
Na semana passada, os investigadores quase prenderam Ygor, em São Gabriel do Oeste, mas ele conseguiu se esconder, conforme a Polícia Civil. Antes, os investigadores tinham seguido seus rastros, em outras cidades.
Com a proximidade da prisão, o açougueiro decidiu se entregar. Ele foi ouvido e vai ser encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.
O crime
Aconteceu no final da manhã de 19 de julho do ano passado, quando Junior deixava o trabalho numa retífica. Após discutirem, por conta de uma jovem, que seria ex da vítima e atual do autor, o Ygor desferiu vários golpes de faca contra o mecânico.
Junior ainda tentou se defender, correu por alguns metros, porém, foi atacado diversas vezes. Os cortes na barriga expuseram suas vísceras. Ele chegou a ser socorrido, mas, morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional de Coxim.