Sheila Forato
ImprimirO suspeito de executar o comerciante Luciano Medina Santana, de 31 anos, vai se apresentar à polícia na próxima segunda-feira. Cassimiro da Silva Arguelho, de 38 anos teria disparado os tiros depois que o filho Cássio Alves da Silva Arguelho, de 19 anos, que também vai se apresentar, se envolveu em uma briga com Luciano.
O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (2), em frente a um bar, na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André, em Coxim. A discussão entre Cássio e o comerciante começou por conta de times de futebol e resultou em agressões físicas.
Após a briga, o jovem foi para casa e contou o ocorrido ao pai. Conforme testemunhas, cerca de 40 minutos depois, Cassimiro e Cássio, acompanhados de mais três homens, voltaram ao bar em um corsa de cor vermelha, sendo que dois se aproximaram da vítima e disseram “é esse aqui”.
Cassimiro efetuou quatro disparos na direção da vítima, acertando um na perna, um na nuca e dois no tórax. Ainda de acordo com testemunhas, três homens fugiram a pé e dois de carro.
Santana ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima é proprietário da Conveniência Altas Horas, localizada na mesma avenida onde aconteceu o crime.