Midiamax/PCS
ImprimirEx-titular da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSB), retomou nesta quinta-feira (21) sua cadeira na Assembleia Legislativa, e frisou que seu retorno já era de conhecimento público há meses.
O parlamentar rebateu as afirmações de seu suplente, o agora ex-deputado, e 1º suplente, Coronel David (PSC), que ontem, quarta-feira (20), afirmou que foi pego de surpresa com o retorno do titular da cadeira.
“Se você pesquisar no Dr. Google, vai ver que em outubro eu já tinha anunciado minha saída da secretaria”, frisou Barbosinha, emendando que teve uma ‘conversa clara’ com David.
O ex-secretário explicou que só não retornou antes, em outubro, porque ainda dependia de algumas questões ligadas ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
De volta à Assembleia, o deputado espera conciliar, em 2018, o mandato com a campanha por sua reeleição. Barbosinha anunciou que vai aproveitar o recesso legislativo para organizar o gabinete, a estrutura e sua equipe de trabalho.