Sexta-Feira, 3 de Maio de 2024
Cidades
11/09/2016 22:00:00
Revitalização da avenida Virgínia Ferreira vira polêmica. Qual sua opinião?

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

Anunciada em abril deste ano, a revitalização da avenida Virgínia Ferreira, iniciada na semana passada, tem pautado as discussões políticas de Coxim. Tudo começou na quarta-feira (07) quando o ex-prefeito Moacir Kohl (sem partido) criticou o uso de recursos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul) para execução da obra.

Durante uma reunião política da coligação "Com a força do povo e amor a Coxim", encabeçada pelo candidato a prefeito Ubirajara Gonçalves de Lima (PDT), o Bira, Kohl disse que ficou “abismado e meio abestalhado” de ver que na avenida serão aplicados quase R$ 4 milhões do Fundersul, que em sua opinião é apenas para fazer estradas e pontes na zona rural e não deveria ser investido na cidade.

No dia seguinte, ao visitar Coxim para lançar a obra, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em entrevista coletiva, chegou a dizer que considera normal as críticas em período eleitoral, mas, lamentou que alguns falam inverdades e mentem para a população.

O governador lembrou que não é só o produtor rural que paga o Fundersul, o morador da cidade que abastece com diesel ou gasolina também destina recursos ao Fundo e tem direito aos investimentos de melhorias das vias.

Para Reinaldo, a revitalização da avenida Virgínia Ferreira é uma obra importante para Coxim. “Se é importante e foi uma escolha da população merece ser feita”, disse o governador durante o lançamento da obra.

Entretanto, o Edição MS quer saber a sua opinião. Você é a favor da revitalização da Virgínia Ferreira? Responda a nossa enquete. Participe.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias