Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018
Coxim
09/05/2018 15:43:00
Doença avança e coloca Bira em estado de coma no interior de SP
Esposa pede oração para que Deus possa fazer o que for melhor a ele

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza/Arquivo

O professor Ubirajara Gonçalves de Lima, agente político atuante em Coxim, entrou em estado de coma. A informação foi confirmada pela família. Ele segue internado desde terça-feira (8), num hospital de Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Bira descobriu recentemente que estava com câncer, chegou a retirar um tumor da cabeça, mas, os exames posteriores mostraram outros tumores, em diversas partes do corpo, cujo tratamento começaria no mesmo dia em que ele entrou em coma.

Por telefone, a esposa do professor, a bancária aposentada Silvia Lima explicou que o quadro é gravíssimo, com alto risco de morte, conforme os médicos. Entretanto, Silvia segue serena, pois é muito temente a Deus e acredita que Ele fará o que for melhor.

Ela relatou que Bira começaria a radioterapia ontem. Ele já estava debilitado, pois a doença avança de forma rápida, impressionando até a equipe médica. “Assim que ele acordou o levei para a varanda, dei café da manhã e fiquei o observando de tempo em tempo. Quando fomos o buscar para o almoço ele não respondia mais, chegamos a pensar que estava dormindo, mas logo acionamos a emergência do plano de saúde, que constatou o coma e o encaminhou para o hospital”, explicou Silvia.

A esposa de Bira pede apenas para que os amigos, os conhecidos e as pessoas que sentirem vontade façam uma oração por ele. Apesar de toda a luta, Silvia ainda dá uma lição de fé. “Não temos que exigir nada de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós”, ponderou. Antes de se despedir da reportagem do Edição MS a esposa relatou que tem esperança na melhora do marido, mas afirmou que está tranquila, pois Bira teve tempo de se aproximar de Deus e isso é o mais importante.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias