Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018
Geral
15/05/2018 12:01:00
Vereadores de Coxim adiam sessão por conta da morte do professor Bira

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Sheila Forato

Em luto pela morte do professor Ubirajara Gonçalves de Lima, o Bira, vereadores de Coxim adiaram a sessão desta terça-feira (15). Por isso, na próxima semana, os parlamentares se reúnem em sessão dois dias, 22 e 23.

O corpo de Bira foi velado até o final da manhã na câmara de Coxim, onde a esposa Silvia Lima, filhos e netos, receberam a solidariedade da comunidade coxinense.

Fora aproximadamente 16 horas de homenagens, dos mais variados segmentos. Diversas autoridades passaram pelo velório, entre elas o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), o prefeito de Coxim, Aluízio São José (PSB), vereadores e lideranças de toda a região norte.

Em seguida, o professor deixou Coxim, em cortejo pela avenida Virgínia Ferreira, com destino a Maringá (PR), onde vai ser cremado. Depois, os restos mortais vão para o interior de São Paulo e serão guardados no jazigo da família, em Tupã.

Bira lutava contra um câncer, descoberto recentemente. Chegou a passar por cirurgia para retirada de um tumor no cérebro e estava prestes a começar a radioterapia quando entrou em coma, na semana passada.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias