Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019
Polícia
07/08/2019 13:00:00
Família procura por jovem que saiu para pescar e não voltou mais para casa

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Arquivo pessoal

Uma família de Coxim está preocupada com o sumiço de um jovem de 21 anos que saiu para pescar no início da noite desta quarta-feira (7) e não voltou mais para casa. Wendel Silva Alves, de 21 anos, deixou sua residência na região central de Coxim e entrou num GM Celta de cor prata, que seguiu em direção a avenida Presidente Vargas, onde se concentram as casas de iscas vivas.

A última mensagem que ele respondeu para a esposa foi as 18h48, quando tinha acabado de entrar no veículo. A esposa perguntou se a companhia era da igreja e ele se limitou a responder que não. Daí em diante Alves não respondeu mais as mensagens, tão pouco atendeu as ligações.

Por volta da meia noite as ligações começaram ser direcionadas para a caixa postal, provavelmente pela falta de bateria no aparelho do jovem. A família já registrou boletim de ocorrência e pede que qualquer informação seja informada à polícia através do 190 ou os bombeiros pelo 193.

Na manhã desta quinta-feira (8) a esposa ficou ainda mais preocupada, pois foi até o frigorífico onde o marido trabalha e descobriu que ele não foi pescar com os dois colegas de trabalho que Alves tinha nominado. Eles sequer sabiam dessa pescaria e desconhecem com quem o jovem saiu para o rio.

Minutos antes de entrar no carro para sair com esse desconhecido, Alves foi a uma agência bancária e sacou R$ 80,00, dois minutos depois entrou num supermercado para trocar o dinheiro e voltou para casa a espera de sua companhia de pescaria. Segundo familiares, o único dinheiro que o jovem tinha era para quitar um compromisso, por isso, eles ficaram ainda mais preocupados.

Esse trajeto que antecede a saída para pescar foi levantado pela polícia, que investiga os passos do jovem através de câmeras de segurança do comércio próximo a residência do desaparecido.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias