Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
Sonora
28/09/2017 13:43:00
Em nota, câmara diz que retirada de projeto foi pedido de todos vereadores

Sheila Forato

Imprimir

No final da manhã desta quinta-feira (28), a câmara de Sonora divulgou nota oficial informando que o prefeito Enelto Ramos da Silva (PMDB) retirou o projeto de lei 033/2017 atendendo pedido de todos vereadores.

Segundo a nota, a retirada do projeto que pretendia aumentar o IPTU (Imposto Predial Territorial e Urbano) em 200% foi definida durante reunião ocorrida na tarde de quinta-feira (27), na própria Casa de Leis.

O presidente da câmara, Ezequiel Reginaldo dos Santos, garante que os 11 vereadores trabalharam nesse sentido. Para o primeiro-secretário, Raphael de Lemos, essa intervenção da câmara demonstra maturidade da classe política.

O projeto em questão foi lido na última segunda-feira (25) e ganhou repercussão depois que o Edição MS publicou a reportagem intitulada “Enelto Ramos quer aumentar IPTU de Sonora em 200%”.

Agora, o projeto de lei vai ser desmembrado para que os vereadores possam votar apenas a parte do projeto em que obriga as administradoras de cartões de crédito, entre outros segmentos que não eram previstos em lei, pagarem ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) ao município.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias