Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019
Polícia
28/11/2018 07:00:00
Com 20 equipes na rua, Polícia Civil fecha o cerco contra o crime organizado em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

Uma operação da Polícia Civil, desencadeada na manhã desta quarta-feira (28), está fechando o cerco contra o crime organizado em Coxim.

Quando o dia amanheceu pelo menos 20 equipes se espalharam pela cidade para cumprir mandados de prisões, assim como de buscas e apreensões.

Até às 7 horas, os policiais contabilizavam 17 buscas e apreensões e mais de 10 prisões. Todos os presos, homens e mulheres, estão sendo levados para a delegacia de Polícia Civil e posteriormente seguem para os Estabelecimentos Penais de Coxim e São Gabriel do Oeste.

Foto: PC de Souza

Segundo o delegado Regional, Arante Fagundes, a operação foi batizada de Ares, uma referência ao Deus da Guerra na mitologia grega.

O trabalho é coordenado pela delegacia Regional de Coxim com apoio de todas as cidades do norte para desmantelar o crime organizado por facção, principalmente o tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Coxim conta ainda com apoio do GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros), DENAR (Delegacia de Narcóticos), DERF (Delegacia de Roubos e Furtos) e DH (Delegacia de Homicídios), além da Polícia Militar, que atua com diversas equipes, inclusive a Força Tática.

O Edição MS acompanha a operação, a qualquer momento novas informações.

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

Atualizada as 7h26.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias