Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Polícia
28/11/2018 11:00:00
Polícia de Coxim apreendeu armas, munições e prendeu 17 pessoas durante operação Ares

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

A delegacia Regional da Polícia Civil, responsável pela coordenação da operação Ares, realizada na manhã desta quarta-feira (28) em Coxim, divulgou balanço dos trabalhos realizado em parceria com as polícias de toda e região norte e de Campo Grande, tanto Civil quanto Militar.

Foram 17 prisões e uma apreensão de adolescente. A operação também apreendeu três armas e munição, sendo dois revólveres, um de calibre 38, outro de 22 e uma espingarda de calibre 26.

A operação Ares, que faz referência ao Deus da Guerra, foi desencadeada para combater o tráfico de drogas e prendeu, principalmente, aquelas pessoas ligadas a facção criminosa. Pablo Jacir Dalberto, o Gauchinho, foi o único preso em Campo Grande. Os presos em Coxim são:

Allan Vinícius de Oliveira Lucas

Ângelo Rodrigues Arruda

Aparecida Candido Silva

Breno Acácio do Amaral

Cleyton Rodrigues dos Santos

Diego Bispo da Silva

Francisco Batista do Nascimento

Jackson Dornellas de Mendonça

Jucimara Oliveira Lucas

Mailsson Escobar Bispo

Marcelo Rodrigues da Silva

Mateus Cristiano Brasil

Raione Carlos

Vitor Augusto

Wellington Andre Rodrigues dos Santos

Willian Moreira Miranda

Para cumprir todas as buscas e efetuar as prisões foram distribuídas 20 equipes mistas pela cidade, com policiais civis e militares. O GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros), a DENAR (Delegacia de Narcóticos), a DERF (Delegacia de Roubos e Furtos) e a DH (Delegacia de Homicídios) também participaram da operação.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias