Sábado, 20 de Abril de 2024
Polícia
16/01/2017 20:50:00
Encontrada pistola que pode ter sido usada por Lacoste para roubar vigilante em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Lacoste pode ter usado arma para roubar revólver (Foto: Sheila Forato)

A Polícia Civil está empenhada em esclarecer os crimes praticados por Sidney da Silva Gonçalves, de 19 anos, o Lacoste, preso neste fim de semana em Coxim depois de tentar matar um sargento da Polícia Militar.

Tanto que, na noite desta segunda-feira (16), os investigadores da Polícia Civil encontraram uma pistola 22 que pode ter sido usada por Lacoste para roubar a arma de um vigilante no último dia 12, também em Coxim.

O revólver de calibre 38, roubado do vigilante da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos), foi usado para tentar tirar a vida do policial, que flagrou o jovem com uma motocicleta furtada na madrugada deste domingo (15).

Segundo os investigadores, além da pistola 22, um grupo de jovens foi apreendido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia durante a operação Saturação. Todos são suspeitos de envolvimentos em vários crimes e estavam numa residência, na rua Dama da Noite, na Vila Bela.

Já o revólver de calibre 38 os investigadores localizaram poucas horas depois da tentativa de homicídio, num terreno baldio do bairro Senhor Divino. A arma foi descarregada com a intenção de matar o sargento, que não se feriu e ainda conseguiu acertar Lacoste, que foi preso em flagrante.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias