Quarta-Feira, 1 de Março de 2017
Polícia
11/01/2017 22:30:00
Durante investigação de furto, SIG prende suspeita de tráfico de drogas na Vila Bela

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (11) a Polícia Civil prendeu uma suspeita de tráfico de drogas na Vila Bela, em Coxim. A ação policial foi consequência de uma investigação sobre furto num box da Feira do Produtor.

Poucas horas após o crime, os policiais prenderam o suspeito Willian Carvalho da Silva, de 18 anos. Com ele foram encontradas três porções de pasta base de cocaína com o jovem.

Ele contou que teria comprado a droga na boca de fumo de Mirchele Ferreira da Mota Queiroga, de 24 anos, a Michelona. Silva disse ainda que alguns produtos furtados no box foram vendidos por R$ 50,00 para que ele pudesse comprar os entorpecentes.

Munidos dessas informações, policiais do SIG (Serviço de Inteligência Geral) foram até o endereço, onde a suspeita morava com três filhos. Segundo o SIG, vários vestígios levam a polícia a acreditar que no local funciona uma boca de fumo.

Ela foi presa por suspeita de tráfico de entorpecentes e levada para a delegacia. Michelona já possui passagens pelo mesmo crime, em 2.012. Ela está grávida do quarto filho.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias